É uma proposta direcionada para jovens, catequistas, animadores de jovens ou qualquer outra pessoa interessada e tem por objetivo aprofundar algumas das questões levantadas pelos jovens durante os encontros vicariais.
No dia 25 de janeiro, eu fazia parte das 80 pessoas, sobretudo jovens, que iriam participar no segundo encontro vicarial, com a participação do D. António Marto.
Os jovens da diocese de Leiria-Fátima têm mais uma proposta acabada de sair da colaboração entre o Departamento da Liturgia e o Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ).
Depois do Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) ter lançado a proposta F5*, destinada aos jovens que se estão a preparar para o Crisma a frequentar o 10º ano da catequese, o primeiro encontro realizou-se no dia 7 de dezembro.
Neste sentido começaremos os nossos encontros no sábado, dia 30 de novembro às 16h30 na Sé, terminando por volta das 19h30 com a missa cantada por nós.
O Serviço de Pastoral do Ensino Superior (SPES) da nossa Diocese está a lançar um itinerário de preparação para os Sacramentos, destinado aos alunos do Ensino Superior.
Às 16h46, chegaram ao Seminário de Leiria, o ‘Paulo Palmeirim’ e a ‘Jacinta Cautela’, para apresentar o “I (mas) Cuméquié?” Onde os jovens da nossa diocese foram submetidos a desafios de alta pressão.