Pastoral Juvenil cria F5, Grupo de Preparação para o Crisma

Esta proposta alia três dimensões: preparação para o Crisma, percurso de aprofundamento da fé, e integração num grupo diocesano.

Destinado aos jovens que se estão a preparar para o Crisma a frequentar o 10º ano da catequese e com vontade de fazer um caminho sério de busca interior de Deus, com as dúvidas e inquietações próprias, o Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil de Leiria-Fátima (SDPJ) lançou a proposta F5.

Esta proposta alia três dimensões: preparação para o Crisma, percurso de aprofundamento da fé, e integração num grupo diocesano.

O que é o F5?

Um percurso em 3 encontros: 7 de dezembro (14h – 18h30)| 15 e 16 de fevereiro | 16 de maio (a inscrição prevê a participação nos três encontros)

Ponto de partida: o testemunho de S. Paulo antes e depois de se ter encontrado com Cristo no caminho de Damasco, até à sua vontade incontrolável de dar a conhecer e testemunhar esta alegria a todo o mundo.

Destinatários: jovens que se estão a preparar para o Crisma e que tenham vontade de aprofundar essa preparação e fazer uma caminhada integrados num grupo diocesano.

Dinâmica de grupo: através destes 3 encontros, além de proporcionarmos um percurso de crescimento pessoal, pretendemos também criar um grupo diocesano de preparação para o Crisma.

Forma de inscrição: Individual, através do preenchimento deste formulário (limite máximo de inscrições: 40 jovens. Todas as inscrições estão sujeitas a confirmação.)

Preço de inscrição: 10€ (inclui a participação nos 3 encontros)

Todas as dúvidas e questões sobre esta proposta devem ser remetidas para sdpjleiria@gmail.com. Mais informações na página do SDPJ.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.