A equipa “ACR rumo à JMJ2023”, assim se chama o grupo, é constituída por jovens do movimento que aceitaram este desafio, "por acreditarem ser importante preparar os militantes para o recebimento de jovens de todo o mundo e para a vivência da Jornada Mundial da Juventude".
A equipa “ACR rumo à JMJ2023”, assim se chama o grupo, é constituída por jovens do movimento que aceitaram este desafio, "por acreditarem ser importante preparar os militantes para o recebimento de jovens de todo o mundo e para a vivência da Jornada Mundial da Juventude".

NOTÍCIAS DOS

Dinamismos

Ação Católica Rural forma equipa de jovens para preparar a JMJ

A equipa “ACR rumo à JMJ2023”, assim se chama o grupo, é constituída por jovens do movimento que aceitaram este desafio, “por acreditarem ser importante preparar os militantes para o recebimento de jovens de todo o mundo e para a vivência da Jornada Mundial da Juventude”.

Formação para a saúde da fertilidade

A formação destina-se a casais em idade fértil que procuram atingir ou evitar gravidez, profissionais de saúde, profissionais da educação, psicólogos e assistentes sociais, mediadores e terapeutas familiares, assim como todos os interessados no tema.

Cenáculo Regional avança para o online no seu XII ciclo

Este ano o Cenáculo Regional, realizado em regime online, contou com a participação de 99 caminheiros de 21 agrupamentos da região. A atividade começou, na verdade, uma semana antes, com um pequeno momento sábado à noite onde o tema e o imaginário do Cenáculo foram apresentados.

Quinta do Escuteiro quer fazer registo da sua história

Este ano, a equipa de comunicação da Quinta do Escuteiro pretende criar um repositório histórico com fotos, vídeos e outros documentos, dos momentos que os agrupamentos de escuteiros ou outras entidades experimentaram neste espaço.

Agrupamento da Cruz da Areia celebrou 35 anos

Numa videochamada com cerca de 2 horas conseguimos juntar mais de 100 elementos e dirigentes, ouvimos uma mensagem da chefe de agrupamento, cantamos algumas músicas escutistas de que tanto tínhamos saudades, e repartimo-nos em 10 equipas para jogar um quiz sobre a história do nosso agrupamento.

Noivos encontram-se online

A julgar pelo balanço e pela avaliação formal dos seis pares de noivos participantes, estamos em crer que continua a valer a pena realizar encontros de CPM, ainda que seja à distância.

A DIOCESE TEM VIDA!

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.