F5 põem dez jovens a fazer um retiro

No último fim de semana o grupo de jovens da diocese que aceitou o desafio de levar mais a sério a preparação para o Crisma fez o seu retiro de preparação.

Foram dez os jovens que aceitaram o desafio de integrar um grupo diocesano de preparação para o Crisma. Depois de um primeiro encontro no mês de dezembro, este grupo participou num retiro organizado por uma equipa do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil.

Entretanto, foram lançados a estes jovens vários desafios que os mantiveram em contacto e a partilhar o caminho feito desde o primeiro encontro até este retiro. Durante o fim de semana, os jovens foram desafiados olhar para a sua vida como uma constante oportunidade para seguir o projecto de uma vida bela que Deus tem para si. Houve também momentos para rezar, meditar a paixão de Cristo na Via Sacra, compreenderem o sentido da celebração do Crisma e muito mais.

Foi mais um passo da caminhada que o Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil quer propor a estes jovens para fazerem F5 – refresh – à sua fé.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.