Homenagem ao padre Agostinho Brígido

Esta homenagem insere-se na comemoração dos seus 90 anos de idade, 70 anos de consagração religiosa e 65 anos de vida sacerdotal.

O padre Agostinho Brígido dos Missionários do Espírito Santo, natural da Opeia, Caranguejeira, vai ser homenageado no próximo dia 3 de Dezembro, domingo, na capela dos Soutos.

Esta homenagem insere-se na comemoração dos seus 90 anos de idade, 70 anos de consagração religiosa e 65 anos de vida sacerdotal. É um momento de acção de graças para toda a sua família e comunidade paroquial.

Para além da Eucaristia, vai haver o lançamento dum livro sobre a sua vida e obra, que está a ser coordenado pelo seu sobrinho e afilhado, padre Nuno Miguel Rodrigues, também ele missionário Espiritano. Segundo consta no programa, em anexo.

Toda a comunidade paroquial e diocesana está convidada para este momento de acção de graças.

poster_A3
24 horas para o Senhor
28 de Março
Jubileu das Grávidas
30 de Março
Peregrinação Diocesana a Fátima
5 de Abril
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress