Vigararia dos Milagres reúne-se em assembleia

140 visualizações

A vigararia dos Milagres vai organizar uma assembleia de início do ano pastoral 2016-2017, na próxima sexta-feira, dia 28, a partir das 21h00, em Santa Eufémia.

A irmã Ângela Coelho, postuladora da causa de canonização dos Pastorinhos será a convidada para falar sobre a Mensagem de Fátima, tema que marcará a pastoral diocesana neste ano. A sessão contará com animação pelo grupo coral da Bidoeira de Cima e terminará com o convívio entre todos os presentes.

Siga-nos nas redes sociais:
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia