Unidade Pastoral da Marinha Grande promove Noite de Fado solidária

437 visualizações

A Unidade Pastoral da Marinha Grande vai promover, no próximo dia 23 de maio, uma “Noite de Fado” com o objetivo de angariar fundos para a construção do Centro Pastoral.

A iniciativa terá lugar na sede da Ordem do SBR 1.º de Janeiro, com receção às 19h30 e início às 20h00, reunindo vários intérpretes e músicos num serão dedicado ao fado e à música portuguesa.

Participam Vera Martins, Ilda Gabriel e Hélder Lopes, acompanhados por Tiago Vicente, na guitarra portuguesa, e pelo próprio Hélder Lopes, na viola de fado. A organização anuncia ainda a presença de “amigos e outras surpresas”.

O programa inclui jantar com caldo verde, grelhados mistos, pão e broa, filhoses e café d’avó. As bebidas não estão incluídas. O valor de participação é de 22,5 fados para adultos e de 15 fados para crianças entre os 7 e os 12 anos.

As reservas de mesas podem ser efetuadas através do número 917 813 889 ou no cartório paroquial.

A iniciativa insere-se no esforço de angariação de fundos para a construção do futuro centro pastoral da comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Divulgar Festa

Se quiser divulgar a festa da sua paróquia, basta preencher este formulário:
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia