Ultreia Diocesana do MCC em Amor

Vai realizar-se, no domingo 29 de Janeiro, a partir das 14h30, na paróquia de Amor, a Ultreia Diocesana do Movimento dos Cursos de Cristandade (MCC) de Leiria-Fátima. 

Com a presença do Bispo, D. António Marto, o tema será “Ser Cursilhista Hoje”, sendo o encontro aberto a todas as pessoas que já fizeram um Curso de Cristandade, bem como à comunidade local e a outros que queiram participar. A Eucaristia será às 15h00, seguindo-se a ultreia e um lanche de convívio.

“Fiéis à mensagem transmitida a todos os cursilhistas da Europa na última Ultreia Europeia, em Roma, em 2015: “Não tenham medo de levar Cristo a todos os ambientes” e “Hoje mais do que nunca, necessitamos de, nos ambientes, sermos luz e alegria para tantos irmãos que ignoram que Deus é um Pai e que vos ama com toda a ternura”, vamos procurar fazer desta Ultreia Diocesana uma preparação para a vivência da Ultreia Mundial que decorrerá em Fátima, nos dias 5 e 6 de maio próximo, e que trará à nossa diocese milhares de cursilhistas espalhados pelo mundo”, refere o secretariado diocesano do MCC.

Em ordem a preparar a organização deste encontro diocesano, irá realizar-se uma reunião no dia 20 de janeiro, às 21h00, para todos os cursistas que formam os atuais três grupos existentes na paróquia de Amor.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.