Promessas no Agrupamento 1077 Monte Real

Fizeram a sua promessa, numa igreja repleta, perante a comunidade e os restantes escuteiros e lobitos, cinco lobitos, nove exploradores, dois pioneiros e um caminheiro.

No último fim de semana de fevereiro e coincidindo com o dia do Fundador, 22 de fevereiro, o Agrupamento de Monte Real realizou as suas promessas.

O cerimonial das promessas começou na sexta feira com a Vigília de Oração na igreja matriz, na presença de muitos familiares e amigos e presidida pelo assistente do agrupamento, o padre José Batista. Foi um momento de oração e de meditação sobre as Leis e Princípios do Escutismo.

No sábado foram as promessas. Fizeram a sua promessa, numa igreja repleta, perante a comunidade e os restantes escuteiros e lobitos, cinco lobitos, nove exploradores, dois pioneiros e um caminheiro.

Se as promessas já são um motivo de festa e alegria, este ano teve um valor acrescido por ser no dia de Baden-Powell, o fundador do escutismo.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.