Pioneiros da Marinha Grande fazem promessas

Os 11 noviços concluíram uma das etapas do seu percurso escutista e puderam alcançar um objetivo para o qual, durante o ano, trabalharam em equipas e individualmente.

No dia 5 de julho, na igreja de Picassinos, o Agrupamento 36 da Marinha Grande realizou as promessas da III secção (Pioneiros). Num ambiente controlado, onde apenas estiveram presentes alguns elementos da comunidade, Equipa de Animação, Chefe de Agrupamento, Chefe de Unidade da Alcateia e Exploradores, familiares diretos e o assistente Padre Rui Ruivo.

Na noite anterior, realizou-se, via online, a Vigília de Oração onde foram relembrados todos os artigos e princípios da Lei do Escuta e pediu-se a intercessão de Jesus e Maria para a promessa que iriam realizar no dia seguinte.

Os 11 noviços concluíram uma das etapas do seu percurso escutista e puderam alcançar um objetivo para o qual, durante o ano, trabalharam em equipas e individualmente. Esta cerimónia encerra oficialmente as atividades da Comunidade nº1 do Agrupamento 36 da Marinha Grande.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.