Papa Francisco confirma que telefonou para Portugal

Acabamos de receber a informação de que o Santo Padre confirma que telefonou para uma senhora com uma doença grave, em Portugal. A confirmação veio da Prefeitura da Casa Pontifícia, no Vaticano, após o pedido efetuado nesse sentido pelo padre Vítor Coutinho, Chefe de Gabinete do Bispo de Leiria-Fátima.

notícia de que Stella Maris Kriger havia recebido um telefonema do Papa Francisco, na passada segunda-feira, quando estava internada no Hospital de Santo André, foi divulgada ao final do dia seguinte pelo semanário diocesano Presente Leiria-Fátima, através deste portal. Na altura, tínhamos confirmado com a doente, a sua amiga Isa Azinheiro e o capelão do hospital, padre Pedro Viva, a veracidade do assunto. As dúvidas que ainda pudessem subsistir ficam agora dissipadas com a confirmação vinda “do outro lado da linha telefónica”.

Stella Kriger foi, entretanto, transferida para o hospital de Alcobaça. Apesar da sua debilidade física, acedeu a uma breve conversa connosco, que divulgaremos em trabalho mais desenvolvido na próxima edição do Presente.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress