Jovens Sem Fronteiras de Rio de Couros celebraram aniversário

No final da celebração, a Marisa Alves, do Grupo de Jovens sem Fronteiras da Paróquia da Ribeira do Fárrio, deixou o testemunho da sua participação no Projeto Ponte 2021, em São Paulo, no Brasil.

Os Jovens Sem Fronteiras de Rio de Couros celebraram no domingo, dia 19 de dezembro, o seu 5.º aniversário, com missa solene na igreja paroquial de Rio de Couros, presidida pelo pároco, padre David Barreirinhas, e concelebrada pelo padre Vítor Silva, dos Padres Espiritanos.

Jovens Sem Fronteiras de Rio de Couros celebraram aniversário

A celebração, em que participaram também jovens sem fronteiras de outras paróquias, constitui um momento de ação de graças a Deus por todos os momentos de partilha e união, de vivências e crescimento e pela vida de todos os que ajudaram a constituir este grupo e a fazer a caminhada ao longo destes cinco anos. Constitui ainda uma oportunidade para o grupo reafirmar a sua vontade firme de lutarem por um mundo mais solidário e fraterno, guiado pelo seu lema “estar perto dos que estão longe, sem estar longe dos que estão perto”.

No final da celebração, a Marisa Alves, do Grupo de Jovens sem Fronteiras da Paróquia da Ribeira do Fárrio, deixou o testemunho da sua participação no Projeto Ponte 2021, em São Paulo, no Brasil, que, segundo ela, permitiu-lhe conhecer novas realidades, culturas e também muitas pessoas com histórias de vida únicas, desafiando outros jovens a fazerem esta experiência.

Após a celebração, já no adro da Igreja Paroquial, os presentes cantaram os parabéns ao Grupo de Jovens sendo presenteados com uma fatia de bolo, assinalando desta forma mais um ano.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress