Grupo do Juncal apresenta teatro para ajudar a Cáritas

“Baile de Morte” é o nome do espetáculo que o grupo Juncateatro – Teatro Regional do Juncal irá apresentar no próximo dia 15 de setembro, no Teatro Miguel Franco, em Leiria, pelas 21h30, cujas receitas revertem para a Cáritas de Leiria-Fátima.

Sob orientação de Frédèric da Cruz, do grupo de teatro Leirena, a peça revela na sua sinopse “um mundo ao contrário que baila no sentido da destruição. Como uma dança de roda, várias personagens entram e saem num movimento caótico procurando alcançar os seus objetivos mesmo que o resultado seja negro. Como diz o primeiro personagem da peça, «o diabo anda ao redor, rugindo e procurando quem possa devorar». Será que chegou a hora de ser julgado este mundo? Onde andas São Miguel?”.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira no referido teatro, no dia do espetáculo, a partir das 18h00. A receita da bilheteira irá reverter a favor da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, para apoio às atividades e serviço social que esta instituição leva a efeito ao longo do ano.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.