Fundação Maria Mãe da Esperança realiza retiro espiritual no Seminário de Leiria

679 visualizações

A Fundação Maria Mãe da Esperança vai realizar um retiro, no Seminário de Leiria, de 17 a 19 de abril de 2026. O retiro tem como tema: “Ordenar a vida, segundo o Espírito”, e será orientado pelo padre Pedro Viva.

Um retiro é um tempo de recolhimento e de paragem da correria da vida, para nos encontrarmos com Deus e connosco próprios. É um tempo de silêncio, oração, meditação e adoração ao Santíssimo. Todos estes momentos nos ajudam a recuperar a força, a esperança e a alegria de viver.

Se sente este desejo e esta necessidade, venha e participe! Esperamos por si. O retiro tem início no dia 17, sexta-feira, com o acolhimento às 17h00, e termina no domingo, dia 19, com o almoço.

O custo total do retiro é de 115,00€, em quarto individual. As inscrições devem ser feitas até ao dia 13 de abril. Para mais informação contacte o 967 681 456 ou o e-mail geral@fmme.pt

Siga-nos nas redes sociais:
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia