Festa de final de ano junta centenas de pessoas no polidesportivo do Juncal

Na passada sexta-feira, dia 7 de junho, a comunidade do Centro Paroquial de Assistência do Juncal m(Cpaj) viveu um dia muito especial. Um dia que envolveu crianças, colaboradores, famílias e ainda a comunidade da freguesia do Juncal, e que terminou com a festa de final de ano e de finalistas “Um Sonho no Castelo”. Esta festa foi o culminar de todo um trabalho desenvolvido ao longo deste ano letivo, tendo em conta o projeto educativo do Cpaj “De mãos dadas pela cultura”.

Este ano, a previsão de mau tempo obrigou o Cpaj a alterar o espaço da festa para o Pavilhão Municipal do Juncal. Agradecemos a todos os elementos da Junta de Freguesia pela disponibilidade imediata.

Toda a equipa está de parabéns pela capacidade de adaptação para lidar com todas as limitações que esta alteração trouxe.

Apesar da luta diária para garantir que tudo estava organizado (roupas, ensaios, guião, etc.) e para que a rotina diária das crianças não fosse colocada em causa, tudo correu bem. Foi uma festa linda e, no final, o ‘feedback’ das famílias revelou-se muito positivo.

Para as famílias, foi também um dia vivido muito intensamente, em que viram um pouco do trabalho desenvolvido ao longo do ano e em que viram como os seus filhos cresceram com o Cpaj, uns que ainda continuam por mais anos e outros que seguem para outra etapa, com muitas histórias para contar do Cpaj.

Marta Coelho

24 horas para o Senhor
28 de Março
Jubileu das Grávidas
30 de Março
Peregrinação Diocesana a Fátima
5 de Abril
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress