“Grupo da Diferença”, catequistas e Senhora das Candeias

Paróquia de Fátima celebrou a “diferença”, convida catequistas e prepara festa de Nossa Senhora das Candeias.

No domingo 18 de janeiro, a Eucaristia foi dinamizada pelo Grupo da Diferença, do qual fazem parte as instituições do concelho de Ourém que intervêm na área da deficiência: Centro de Recuperação Infantil de Ourém (CRIO), Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF), Escola de Educação Especial “Os Moinhos” (E.E.E. “Os Moinhos”), Centro João Paulo II (CJPII) e Casa do Bom Samaritano.

No próximo domingo, comemoração do dia de S. Paulo e final da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, os catequistas são os “convidados especiais” para a Missa dominical das 11h00, dinamizada pela direção da catequese e os diversos centros. Na mesma celebração será feita a investidura de novos acólitos. Depois da Missa haverá a confraternização em almoço partilhado entre catequistas e familiares que queiram associar-se.

No dia 1 de fevereiro, será toda a paróquia a estar em festa, celebrando Nossa Senhora da Luz, também conhecida como Senhora das Candeias. A partir das 10h00, juntam-se todas as comunidades e movimentos da paróquia no salão paroquial, onde se fará a leitura dos relatórios de contas, seguindo-se a bênção das velas e a procissão para a Eucaristia. No final desta, pelas 13h00, será servido um almoço de confraternização no espaço de restauração do salão paroquial.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.