O dia de Todos os Santos, 1 de novembro, foi de festa na paróquia de Amor. Como acontece em tantos lugares próximos, a tradição diz que é dia de ir de casa em casa a pedir o bolinho, e são sobretudo os mais pequenos que enchem as sacas com os doces que vão recebendo.
Mas em Amor, o Agrupamento de Escuteiros 1166, decidiu aproveitar para fazer a diferença: este é um bom dia para levar o bolinho aos mais idosos, aos que estão mais sozinhos lá por casa. E foram cerca de 200 os idosos visitados pelos grupos que, logo após a missa nos Barreiros, seguiram por todos os lugares da Paróquia com os cestos cheios de sabor, sorrisos e partilha. E se muito deram, também muito receberam!
Um dia de festa que começou com a celebração da missa, nos Barreiros, às 9h00 , onde todo o Agrupamento acompanhou a investidura dos guias de todas as secções. O chefe de Agrupamento recordou as palavras de Baden-Powell: «Quero que vós, guias de Patrulha, instruais as vossas patrulhas inteiramente por vossa iniciativa, porque vos é possível conquistar cada um dos jovens da Patrulha e fazer dele um Homem bom».
Depois de chamados, cada um pelo seu nome, assumiram o compromisso: «recordando a minha Promessa de Escuteiro, comprometo-me a procurar, com a ajuda de Deus, honrar a confiança que esta nomeação implica». Foram então entregues as fitas que são distintivos dos guias. Depois da celebração, todos os escuteiros seguiram para a atividade do Bolinho que terminou ao final da manhã.