Escuteiros de Albergaria dos Doze em Festa

No fim de semana de 30 e 31 de março, o agrupamento 922-Albergaria dos Doze, concelho de Pombal,  esteve em festa com as suas promessas.

No dia em que comemorou o 29º aniversário de oficialização, 3 lobitos, 6 exploradores e 2 pioneiras, perante a assembleia dominical, prometeram tentar ser mais e melhor cidadãos do mundo. Foi um momento de grande alegria, que contou com a presença de familiares e amigos.

No final da celebração, a chefe Catarina Costa foi condecorada com a Cruz de S. Jorge, por todo o trabalho que tem desenvolvido ao longo destes anos no agrupamento.

Rita Leitão, delegada de comunicação do agrupamento, diz-nos que “a Catarina é um dos elementos, que muito tem feito por este agrupamento e como tal, foi uma homenagem muito merecida.”

O agrupamento de Albergaria dos Doze, atualmente tem 28 elementos e 6 dirigentes. Este é um dos agrupamentos da região escutista de Leiria-Fátima que têm um campo para atividades escutistas, estando disponível não só para o CNE mas também para outros grupos que aí queiram fazer as suas atividades.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente