Equipas de Nossa Senhora iniciam caminhada do Advento e celebram jubileu

No dia 6 de dezembro, casais das Equipas de Nossa Senhora participaram na sua Eucaristia do Advento no Seminário de Leiria.

No dia 6 de dezembro, casais das Equipas de Nossa Senhora participaram na sua Eucaristia do Advento no Seminário de Leiria.

Logo no início, o Joaquim Curado apresentou a equipa 4 da qual faz parte, e que celebra este ano o seu Jubileu ao completar 50 anos de caminhada. Nomeou os casais que a compõem atualmente, assistidos pelo padre Alcides Neves e lembrou os que já partiram para a vida eterna.

O padre Augusto que presidiu à celebração, salientou a fé como condição necessária para que Deus atenda a nossa oração: «Seja feito segundo a vossa fé» (Mt 9, 29) e pediu aos casais que fossem prenda uns para os outros a começar, claro, pelo próprio cônjuge.

Após a Ação de Graças, cada casal recebeu um ícone representando Maria grávida, salientando a Esperança como sentimento de contínua renovação.

Seguiu-se o habitual convívio, desta vez com o bolo e canto de parabéns à equipa Leiria 4. Os responsáveis das ENS de Leiria manifestaram-lhes a sua gratidão e alegria pelo testemunho de serviço, unidade e fidelidade ao Movimento.

Equipas de Nossa Senhora iniciam caminhada do Advento

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress