“Ecos de uma peregrinação” e dia do doente em Mira de Aire

Um grupo de 37 pessoas das paróquias de Mira de Aire, Alvados e São Bento estiveram em peregrinação na Terra Santa, de 31 de agosto a 7 de setembro.

“Foi uma graça e uma experiência inolvidável”, refere o pároco, padre Luís Ferreira, aquele “trilhar caminhos, percorrer veredas, subir montes, navegar águas, ver com os próprios olhos lugares e sítios tão escutados… por onde passou, falou e agiu Jesus de Nazaré”. No blogue da paróquia conta-se que “foram dias preenchidos de cultura, de beleza, de algumas risadas e também muito de oração (…) que nos guiou e iluminou”.

Dia do doente em Mira de Aire

O grupo paroquial de Pastoral da Saúde de Mira de Aire vai assinalar o Dia Paroquial do Doente a 19 de setembro. A Eucaristia “com e pelos doentes” será às 16h00, seguida de convívio na Baiúca da Piação. “Queremos acolher, rezar e conviver com todos os que sofrem, na doença, e os mais idosos, incluindo os da Casa Abrigo de S. José e da Associação Amparo Familiar”, refere-se no blogue da paróquia. Pede-se, ainda, a colaboração da comunidade para o almoço partilhado.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress