Comunidade Canção Nova em retiro

A Comunidade Canção Nova de Portugal esteve reunida, na última semana de julho, no seu retiro anual de reciclagem, para “renovar a experiência pessoal com Deus e assim podermos contribuir melhor na evangelização a partir d’Ele, nosso Mestre e Senhor”.

Porque as atividades da Comunidade não podem parar, dividiram-se os seus membros em dois turnos, o primeiro dos quais na Casa de Retiros S. José, no Seminário Diocesano de Leiria, “onde usufruímos de uma boa instalação de quartos, refeitórios, capela, sala de palestras e tudo o que nos foi necessário”, conta Gisele Martins, formadora local da CN.

O segundo turno teve lugar na Casa de Retiro dos Capuchinhos, em Fátima, onde se viveu “a mesma experiência de reciclagem e de atualização da nossa vocação”.

“Somos muito gratos a Deus por tudo o que fez em nós e por cuidar de tudo nas nossas vidas, pelo que estes momentos de encontro pessoal com Ele são a base da nossa vocação”, refere Gisele, aproveitando para agradecer ao Seminário Diocesano e aos Capuchinhos “pelo acolhimento e auxílio para que o nosso retiro pudesse acontecer e termos tantos resultados satisfatórios”.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress