Colégio do Sagrado Coração de Maria participa no Projeto “Earth Speakr”

Cerca de dez alunos do 2.º ciclo tiveram a oportunidade de participar na fase de pré-lançamento da aplicação de telemóvel “Earth Speakr”, que ocorreu no início de julho.

O Colégio do Sagrado Coração de Maria colaborou com o Studio Olafur, de Berlim, a convite de Soledade Rodrigues, membro da organização não-governamental alemã “Europa-Union Deutschland”. Cerca de dez alunos do 2.º ciclo tiveram a oportunidade de participar na fase de pré-lançamento da aplicação de telemóvel “Earth Speakr”, que ocorreu no início de julho. Esta aplicação foi criada no âmbito da presidência alemã do Conselho da União Europeia e financiada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros alemão, com o apoio do Instituto Goethe. “Earth Speakr” é uma obra de arte que convida crianças e adolescentes a criarem mensagens em nome do planeta e é da autoria de Olafur Eliasson, um artista dinamarquês a viver em Berlim. A aplicação está disponível em todo o mundo, nas 24 línguas oficiais da União Europeia.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.