Centro Paroquial do Juncal organizou passeio de motos e motorizadas antigas

http://lefa.pt/?p=57741

O 2º Passeio de motos e motorizadas antigas, organizado pelo Centro Paroquial de Assistência do Juncal em colaboração com o grupo motard “Os Pintas”, reuniu mais de duas centenas de participantes e trouxe animação redobrada à freguesia do Juncal, no passado domingo, dia 19 de Maio.

Este passeio tinha como objetivo o início de angariação de fundos para a construção de um parque infantil na instituição.

Felizmente o tempo esteve bom, o que permitiu que o evento, que passou por Porto de Mós, Alqueidão da Serra, Celeiro, Nascente do Lis, Senhora do Monte, Cortes, Batalha, Calvaria e Juncal, tendo culminado com um repasto especial no restaurante Azenha, fosse um sucesso! A reação dos participantes foi muito positiva, tendo ainda sido apurado um montante de cerca de 2.000€, que reverterá na íntegra para apoiar na aquisição do novo parque infantil, necessário trazer as crianças para o exterior, e complementar ao que já existe, como forma de dar resposta ao aumento exponencial do número de crianças na instituição, que se situa presentemente em cerca de 250, distribuídas pelas respostas de creche, pré-escolar e atividades de tempos livres.

Todo o trabalho envolvido foi fruto de voluntariado do pessoal da instituição e do clube motard, e da preciosa ajuda de entidades parceiras, nomeadamente, Junta de Freguesia do Juncal, Câmara Municipal de Porto de Mós e outras entidades mecenas e particulares que apoiaram na concretização do evento.

Telma Rodrigues

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress