Caxarias acolheu encontro de preparação de noivos

Foram dois dias intensos, de reflexão profunda, partilha sincera, em casal e em grupo, e onde a boa disposição esteve sempre presente.

Nos dias 6, 21 e 22 de maio decorreu, no Centro Pastoral de Caxarias, o encontro presencial de noivos, coordenado pela equipa CPM (Centro de Preparação para o Matrimónio) de Ourém, da Vigararia de Ourém, que, após alguns anos em preparação, entendeu estar apta para esta missão.

Neste encontro participaram trinta e um casais de noivos.

No dia 6 de maio realizou-se a reunião zero. Depois do acolhimento aos noivos, fez-se uma breve exposição sobre o CPM, a sua história e o modo de funcionamento. Também foram apresentados, de forma sucinta, os seis temas que serviram de reflexão para o fim de semana em causa.

Foram dois dias intensos, de reflexão profunda, partilha sincera, em casal e em grupo, e onde a boa disposição esteve sempre presente. Culminou com a celebração da Eucaristia, presidida pelo Padre assistente, Pe. Pedro Ferreira, animada pela equipa e participada ativamente pelos pares de noivos presentes.

Foi muito gratificante e enriquecedor, tanto para a equipa como para os casais de noivos (como atestam os comentários e as avaliações que nos chegaram dos próprios), fazer parte deste encontro de preparação para o matrimónio. 

Equipa CPM de Ourém

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress