Casal dos Bernardos fez Festival de Sopas para a JMJ

A presença de cerca de 350 pessoas neste saboroso momento solidário, inspirou os voluntários a congregaram esforços para que a realização do evento fosse um sucesso.

A deliciosa gastronomia local e a solidariedade voltaram a dar mãos em Casal dos Bernardos, através da equipa local de coordenação das Jornada Mundial da Juventude (JMJ). No domingo, dia 5 fevereiro, realizou-se um festival de sopas no Salão Paroquial de Casal dos Bernardos para contribuir na angariação de fundos.

Canja, sopa da avó, de peixe ou da pedra foram algumas das variadíssimas receitas das deliciosas sopas que puderam ser apreciadas pelos muitos convidados de várias idades, tudo ao som de acordeonistas, que animaram o festival. Com tanta satisfação dos momentos de convívio, ninguém se lembrou de preservar o momento para o futuro, pelo que poucas fotografias existem para partilhar o evento.

A presença de cerca de 350 pessoas neste saboroso momento solidário, inspirou os voluntários a congregaram esforços para que a realização do evento fosse um sucesso, que possibilitará o concretizar o sonho de muitos jovens da paróquia: participar na Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia