Alqueidão da Serra: Bodas de Ouro Matrimoniais

Celebraram as bodas de ouro matrimoniais, no dia 9 de julho de 2017, Adelaide Gabriel Amado e Fernando de Matos Vieira, da paróquia do Alqueidão da Serra.

A celebração da Missa, presidida pelo pároco, padre Manuel Pedro, foi muito participada pela família e animada pelo Coral Calçada Romana, do qual a “noiva” faz parte desde a sua fundação.

Adelaide Amado pertence à Acção Católica desde a sua juventude, numa altura em que este movimento tinha uma grande expressão na paróquia. O grupo era grande, tinham reuniões mensais e muitas actividades. Com o passar do tempo, as pessoas foram-se afastando e, atualmente, a Acção Católica é representada nesta freguesia por ela e outras duas pessoas, que continuam a participar nas actividades a nível diocesano. Além disso, organizam o magusto anual no Alqueidão, com a colaboração da Junta de Freguesia, e mantêm grande devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Adelaide Amado casou em 1967 e, neste dia 9 de Julho, voltou à igreja com o seu marido para renovarem os votos que fizeram há 50 anos, neste mesmo lugar. Agora, na companhia dos filhos e dos netos, todos deram graças por tantos anos de vida em comum e por tudo o que construíram juntos.

Dulce Gabriel (C.)

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.