Alcateias da Diocese participam no “Jangal”

De 4 a 7 de Julho, duas alcateias da região de Leiria-Fátima, participaram numa actividade para lobitos, chamada “Jangal”. Esta que foi a 3ª edição, decorreu no Centro Hípico de Pedras Salgadas, região de Vila Real.

Os lobitos das alcateias dos agrupamentos 1076 – Vieira de Leiria e 1209 – Bidoeira, abraçaram o desafio proposto pela equipa organizadora, realizando um vídeo em fevereiro, por forma a poderem ser seleccionados e inscritos na atividade.

Esta actividade juntou 52 bandos vindos de todo o país e colocou à prova os seus participantes de idades compreendidas entre os 6 e 10 anos de idade, quer nos jogos de vila com mapas, quer nas pequenas construções utilizando amarrações e nós. Rúben Dionísio, dirigente da Bidoeira, disse-nos que “foi uma actividade rica para os nossos lobitos, com muita animação e alegria à mistura e onde eles gostariam de voltar a participar.”

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.