Agrupamento da Marinha Grande fecha ano com promessas

Um ano diferente, um pouco mais difícil que o habitual, mas onde foi possível ver as pequenas sementes a crescer e chegarem a este momento preparados e conscientes da importância da promessa que fizeram.

O Agrupamento 36 da Marinha Grande continua a crescer. No dia 11 de julho, na igreja paroquial da Marinha Grande, realizaram-se as promessas da I secção (Lobitos). Continuando a seguir as normas de segurança e restringindo a cerimónia apenas aos elementos da Alcateia, equipa de animação, chefe de Agrupamento, chefes de apoio, familiares diretos e o assistente padre Rui Ruivo.

Um ano diferente, um pouco mais difícil que o habitual, mas onde foi possível ver as pequenas sementes a crescer e chegarem a este momento preparados e conscientes da importância da promessa que fizeram. Os 11 pata-tenras são agora LOBITOS e muitas caçadas os esperam.

Esta cerimónia encerra oficialmente as atividades da Alcateia do Agrupamento 36 da Marinha Grande. No próximo sábado o Agrupamento irá realizar as promessas dos Exploradores, Caminheiros e do Candidato a Dirigente Pedro Fonseca, dando como encerrado o ano escutista 19/20.

Notícias escutistas!

Se quiseres receber no teu e-mail e em tempo real as notícias sobre o escutismo da Região que publicamos aqui, subscreve a nossa newsletter
Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Formação sobre administração de bens da Igreja
8 de Fevereiro
, às 10:00
ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes
8 de Março
, às 09:30
Formação sobre administração de bens da Igreja
22 de Fevereiro
, às 14:30
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress