Agrupamento da Marinha Grande fecha ano com promessas

Um ano diferente, um pouco mais difícil que o habitual, mas onde foi possível ver as pequenas sementes a crescer e chegarem a este momento preparados e conscientes da importância da promessa que fizeram.

O Agrupamento 36 da Marinha Grande continua a crescer. No dia 11 de julho, na igreja paroquial da Marinha Grande, realizaram-se as promessas da I secção (Lobitos). Continuando a seguir as normas de segurança e restringindo a cerimónia apenas aos elementos da Alcateia, equipa de animação, chefe de Agrupamento, chefes de apoio, familiares diretos e o assistente padre Rui Ruivo.

Um ano diferente, um pouco mais difícil que o habitual, mas onde foi possível ver as pequenas sementes a crescer e chegarem a este momento preparados e conscientes da importância da promessa que fizeram. Os 11 pata-tenras são agora LOBITOS e muitas caçadas os esperam.

Esta cerimónia encerra oficialmente as atividades da Alcateia do Agrupamento 36 da Marinha Grande. No próximo sábado o Agrupamento irá realizar as promessas dos Exploradores, Caminheiros e do Candidato a Dirigente Pedro Fonseca, dando como encerrado o ano escutista 19/20.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.