A Diocese na Feira de Maio

Continuamos a “visitar” a Feira de Maio, a decorrer em Leiria até ao dia 24, onde estão representados o jornal PRESENTE e outros parceiros da comunicação social, bem como instituições diocesanas do concelho de Leiria.

Esta semana fomos perguntar a Artur Costa, diretor pedagógico da Escola de Formação Social de Leiria, o porquê da sua presença. Respondeu-nos que “a Escola está presente na Feira de Maio pelo facto de a entidade proprietária AEC – Associação de Educação e Cultura ter sido convidada pela Junta de Freguesia de Marrazes e Barosa”.

Quanto à experiência desta presença no certame, este responsável adianta que “tem sido bastante positiva, não só pelo contacto com as pessoas, mas também pela possibilidade de dar a conhecer os projetos da Escola”.

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes
8 de Março
, às 09:30
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress