Novahumanitas dinamiza retiro em Fátima

106 visualizações

O movimento Novahumanitas realiza, de 5 a 10 de agosto, em Fátima, um retiro de verão.

O encontro sob o tema “E n’Ele faremos a nossa morada… Experiência de Deus Trindade”, será orientado por Maria dos Anjos, fundadora do movimento e pelo Padre Fernando Pascoal. As inscrições estão disponíveis no portal do movimento em www.novahumanitas.org.

 

Siga-nos nas redes sociais:
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia