XVII Encontro da Família Cáritas a 16 de março

A Cáritas Diocesana promove, no próximo dia 16 de março, o XVII Encontro da Família Cáritas, na aula magna do Seminário Diocesano de Leiria. A iniciativa conta com a presença de D. António Marto, Bispo da diocese de Leiria-Fátima.

No encontro, Elsa e José Machado, do Departamento Diocesano da Pastoral Familiar, abordarão o tema da “família, comunidade de pessoas, comunidade de amor”.

Aberto a amigos, colaboradores, voluntários e benfeitores da Cáritas Diocesana, o evento inicia-se às 14h45 com o acolhimento dos participantes, ao que se seguirá a saudação da direção da Cáritas.

Às 15h15 haverá um momento de oração. Segue-se uma partilha de informação sobre a atividades do ano de 2013. A reflexão sobre a família está agendada para as 15h45 e será seguida pela intervenção de D. António Marto.

O evento termina às 17h00 com um lanche partilhado.

 

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress