Visita Pascal no Reguengo do Fetal

A visita pascal vai ser feita de carro aberto, percorrendo os lugares e ruas, no domingo, dia 26 de abril.

A paróquia do Reguengo do Fetal vai ter a sua a Visita Pascal. Vai ser realizada num formato diferente já que não é possível entrar em cada casa e fazer a habitual oração de bênção com a presença dos irmãos tornando Jesus Ressuscitado aí presente com a Sua Paz e a Sua Graça. Mas é possível unirmo-nos num gesto de oração e bênção nas nossas ruas, nos nossos lugares.

A visita pascal vai ser feita de carro aberto, percorrendo os lugares e ruas, no domingo, dia 26 de abril. Começará na igreja paroquial do Reguengo do Fetal às 16h00, seguindo para a Torre, depois Torrinhas, Alcaidaria, Rio Seco e por fim Garruchas. Para sinalizar a passagem tocar-se-á o sino em cada lugar. Em Alcanadas será de manhã na mesma ocasião que a visita pascal da Batalha.

Como estamos e estaremos em confinamento, as pessoas não devem sair de casa, não podem juntar-se e devem guardar a distância. No entanto, poderão ficar à janela. Levaremos som para cantar e rezar. As famílias poderão assim seguir a bênção. Como compreendem não serão feitas todas as ruas e becos, seguindo apenas as estradas e ruas principais.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Share on facebook
Share on twitter
Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente