A paróquia de Alpedriz realizou a visita pascal, alcançando um total de 88 famílias. Durante esta tradição, o ‘folar’ recolhido somou 1.360 euros, distribuídos da seguinte forma: Ribeira do Pereiro (17 casas) contribuiu com 275 euros, Quinta Nova, Águas Formosas e Brejos (13 casas) com 90 euros, Alpedriz e Ferraria de Alpedriz (22 casas) com 440 euros, e Montes (36 casas) com 555 euros.
O pároco agradeceu a todas as famílias que acolheram as equipas e fizeram as suas ofertas, expressando também reconhecimento a todos os que colaboraram nas várias equipas envolvidas na organização da visita.
Foi ainda referido que dois lugares, Casais de Dom Brás e Rebotim, ficaram fora da visita pascal, sendo reconhecida a necessidade de reforçar a presença da Igreja nestes locais, promovendo uma maior ligação das pessoas à fé.