VII Congresso de Espiritualidade

De 18 a 20 do mês de outubro, no Domus Carmeli em Fátima, realizou-se o VII Congresso de Espiritualidade com o título "As Fontes da Alegria", no qual participaram à volta de 220 pessoas.

De 18 a 20 do mês de outubro, no Domus Carmeli em Fátima, realizou-se o VII Congresso de Espiritualidade com o título “As Fontes da Alegria”, no qual participaram à volta de 220 pessoas.

Foi um Congresso muito rico nos seus conteúdos. Os Conferencistas exploraram o tema com profundidade, leveza e criatividade. Os presentes foram convidados a desprender-se do egoísmo para que surja a verdadeira alegria que é dom de Deus, pura gratuidade, e a viver a vida de forma positiva. A autêntica alegria está em ser buscadores de Deus em todas as situações pois Deus está sempre a buscar-nos. Procurar Deus é buscá-l’O em si próprio, pois Ele nunca desiste de cada um.

O clima que se gerou entre os Congressistas foi de verdadeira alegria, que se refletiu na vivência da Eucaristia na celebração da Liturgia das Horas e no convívio de uns com os outros.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress