Vigararia de Ourém promove formação sobre a Mensagem de Fátima

A vigararia de Ourém vai promover um encontro de formação e aprofundamento da Mensagem de Fátima, no dia 19 de maio, sexta-feira, das 21h00 às 23h00, no salão da paróquia de Nossa Senhora da Piedade – Ourém.

Será orador o presidente nacional do Movimento da Mensagem de Fátima, Nuno Alves, da Diocese de Leiria-Fátima, que falará sobre o Movimento. Estava prevista a participação do padre Manuel de Sousa Antunes, capelão do Santuário e grande difusor da Mensagem de Fátima, mas surgiu um impedimento à sua presença. 

A iniciar e a terminar este encontro de formação haverá dois momentos musicais, que serão apresentados pelo grupo coral Cantabo CS, sob a orientação do padre Artur Oliveira.

A organização recorda que “o nome de Fátima ecoa em todo o mundo” e que “a Virgem Peregrina atrai multidões”, pelo que, neste ano de Centenário, é importante que, também nesta terra onde elas ocorreram, “sintamos a mesma atração pela ‘Senhora mais brilhante que o Sol’ e desejemos conhecer profundamente a sua mensagem, para a vivermos e a darmos a conhecer”.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Share on facebook
Share on twitter
Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente