Vigararia da Marinha Grande debate “Família – Oficina de afetos para gente feliz”

83 visualizações

No âmbito da formação promovida pela vigararia da Marinha Grande para este ano pastoral, vai decorrer mais uma conferência no próximo dia 22 de abril, sexta-feira, na igreja de Alpedriz, às 21h00. Será orador convidado o padre Rui Alberto, diretor das Edições Salesianas.

“Neste tempo em que mais se reconhece a realidade, o valor e a importância dos afetos, propõe-se uma reflexão e partilha de experiências, dificuldades, dúvidas, etc., no sentido da construção de famílias onde, no presente e no futuro, haja verdadeiros laços e relações de amor, paz e alegria, para o melhor bem de todos”, refere a organização.

A conferência é aberta a todos os interessados, mas, considerando o tema e a sua atualidade, são especialmente convidados os pais que têm filhos a seu cargo, os catequistas, os professores, os educadores, os avós e todas as pessoas que têm alguma responsabilidade na educação das crianças, adolescentes e jovens.

Siga-nos nas redes sociais:
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia