Vieira de Leiria continua em festa com Primeira Comunhão

No domingo dia 4 de julho, realizou-se a festa da Primeira Comunhão na paróquia de Nossa Senhora dos Milagres, em Vieira de Leiria.

No domingo dia 4 de julho, realizou-se a festa da Primeira Comunhão na paróquia de Nossa Senhora dos Milagres, em Vieira de Leiria.

Os meninos e meninas do 3º ano da catequese estavam felicíssimos com o grande acontecimento, e mais maravilhados ficaram quando, na homilia, foram desafiados pelo padre Sérgio Fernandes a saltarem para o meio do corredor para cantarem e aprenderem os gestos do cântico “Uma sementinha de trigo”. O cântico foi o mote para explicar a comunhão, a sua importância e como era bom receber o corpo de Cristo, que seria a primeira de muitas comunhões.

Mais um fim de semana com a paróquia em festa, parabéns aos meninos, aos pais, ao padre Sérgio e às catequistas, Jesus deve estar muito Feliz. Que Deus seja sempre luz nos seus caminhos.

Formação sobre administração de bens da Igreja
8 de Fevereiro
, às 10:00
33ª Dia Mundial do Doente
11 de Fevereiro
Formação sobre administração de bens da Igreja
22 de Fevereiro
, às 14:30
ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes
8 de Março
, às 09:30
Espaço de oração e meditação
8 de Março
, às 09:30
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress