Vida Ascendente na Praia do Pedrógão

Entre os dias 23 e 30 de junho passado, teve lugar a colónia de férias para idosos e pessoas em situação de isolamento, organizada pelo Movimento Cristão de Reformados – Vida Ascendente.

Na Casa da Cáritas, na Praia do Pedrógão, estiveram presentes 50 pessoas, provenientes de 17 paróquias da diocese de Leiria-Fátima, 20 das quais pela primeira vez.

“Graças a Deus correu tudo muito bem, tendo-se todos entendido maravilhosamente”, comenta a organização em nota enviada ao PRESENTE. Com ajuda de bons dias de sol, houve espaço e tempo para passear, conviver e rezar. Não faltou a animação feita pelos “residentes” e também com a participação do grupo de Cavaquinhos do Orfeão Sénior de Leiria e da Família Narciso (pais, filhos e netos). “No final, deixaram a sua avaliação das férias, em palavras simples, mas enternecedoras, que nos dão mais força para continuarmos a unir esforços para que esta iniciativa tenha continuidade”, conclui a equipa diocesana da Vida Ascendente.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.