Tigres dos Pousos avistados em Guimarães

http://lefa.pt/?p=57351

No passado dia 23 de março, a patrulha Tigre dos Exploradores do Agrupamento 877 Pousos embarcou numa aventura de quatro dias até Penha(Centro Escutista de Guimarães) onde ia decorrer o Kimball, torneio de técnicas Escutistas que é uma atividade a nível Nacional.

Partimos da nossa sede na presença dos pais.

A carrinha completamente cheia com as nossas mochilas e todo o material para a aventura, viatura que nos foi gentilmente cedida pelos escuteiros de Pombal e conduzida pela nossa chefe Renata.

A Patrulha levava na bagagem muita curiosidade.

Ao chegar deparamo-nos com um local maravilhoso muito especial de quatro hectares no cimo da montanha rodeado de muitas árvores.

Foram quatro dias incríveis onde vivemos momentos extraordinários, podemos partilhar e testar os nossos conhecimentos, reforçar o espírito de equipa, aprender e aperfeiçoar as técnicas escutistas através das várias atividades durante todo o dia.

Alegria, amizade, cumplicidade e diversão vão ficar para sempre na nossa memória e viemos transformados querendo ser melhores escuteiros.

Obrigada, Chefe Renata por nos acompanhares nesta aventura. Obrigada aos chefes dos exploradores pelo vosso empenho, espírito de trabalho e por nos ajudarem a crescer enquanto jovens nesta nossa caminhada. Obrigada a todos os restantes exploradores que nos apoiaram e nos motivaram a partir nesta aventura.

Patrulha Tigre

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress