Tarde de reflexão, oração e convívio na Golpilheira

No domingo 27 de Outubro, vai realizar-se na Golpilheira uma tarde de reflexão sobre a família, de oração mariana e de convívio.

A iniciativa é promovida pela Comissão da Igreja local e inicia-se, às 15h00 com a projecção na igreja da conferência sobre a família que foi proferida no passado dia 6, na Sé de Leiria, na assembleia diocesana de início do ano pastoral. O orador é Juan Ambrosio, da Universidade Católica Portuguesa, e o título da conferência é “Eu quero ser para ti – pistas para um itinerário”, um momento muito rico que mais de 600 pessoas aplaudiram na Sé. O convite é aberto a todas as pessoas, em especial às famílias.

Esta projecção durará cerca de uma hora e, depois de um intervalo, far-se-á a oração do terço, às 16h30, em honra de Nossa Senhora, neste final do mês do Rosário. Contará com a animação das crianças de todos os anos da catequese desta comunidade.

No final, será feita uma procissão de ofertas, momento com alguma tradição local nas tardes de oração do mês de Maria, em Maio, e que se pretende replicar nesta ocasião. Culmina, junto ao salão da igreja, com o leilão das ofertas e uma merenda de convívio entre todos.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress