Souto da Carpalhosa lança sorteios para amortizar dívida

Com o objetivo de amortizar o crédito contraído para pagar as obras recentemente efetuadas na igreja paroquial do Souto da Carpalhosa, a comissão da igreja está a promover um sorteio mensal.

Com o objetivo de amortizar o crédito contraído para pagar as obras recentemente efetuadas na igreja paroquial do Souto da Carpalhosa, a comissão da igreja está a promover um sorteio mensal. Estão a ser “vendidos” números, com o custo de “2 igrejas” cada. O sorteio será feito no último sábado de cada mês, com extração direta do número vencedor. O número extraído será publicado no Mensageiro em Rede, boletim paroquial do Souto, na semana seguinte. De referir que os números adquiridos serão fixos, podendo o “jogador”, desistir a qualquer momento, devendo manifestar esse desejo a qualquer elemento da Comissão da Igreja.

Contrariamente ao que inicialmente tinha sido anunciado, já no dia 30 do mês de novembro, será sorteado um cheque-prenda, no valor de 100,00€ em refeições, oferta da Quinta do Paúl, Ortigosa. O prémio de cada mês terá que ser resgatado, pelo ganhador, até ao último dia do mês seguinte (neste caso, até 31 dezembro). Todos os meses será sorteado um prémio, consoante as ofertas que tivermos. A comissão pede a colaboração de todos nesta causa. Os números, que estiverem livres, podem ser adquiridos no café Centro, no Souto; junto de algum dos elemento da Comissão da Igreja, ou através do contato 919641277 (Elísio Clemente). Já foram vendidos cerca de trinta números.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress