Souto da Carpalhosa: Cerca de 30 famílias levaram luz de Belém

O espaço da igreja paroquial do Souto da Carpalhosa estava bem composto de pessoas na Missa do nascimento de Jesus.

Participaram também alguns elementos do agrupamento de escuteiros, que colaboraram na transmissão da “Luz da Paz de Belém” a cerca de 30 famílias que quiseram levar para suas casas esta chama, trazida da gruta de Belém e espalhada pelos escuteiros por muitos locais do mundo inteiro.

No presépio, iluminado por luz negra, sobressaiam os caminhos, os sorrisos, as pombas e os corações construídos pelas crianças da catequese na campanha de Advento.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.