Senhora da Piedade – Ourém festejou 25 anos de sacerdócio do pároco

No dia 29 de julho, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Piedade, em Ourém, com presença de numerosos amigos, familiares, fiéis da paróquia e sacerdotes, o padre Manuel Armindo Janeiro celebrou as suas bodas de prata sacerdotais.

Na homilia da Missa, o sacerdote manifestou a sua gratidão a Deus por o ter chamado ao sacerdócio e a quantos ao longo da vida e do exercício do ministério o ajudaram.

No final da celebração da Eucaristia, um membro da comunidade paroquial, o vigário da vara, padre Joaquim Baptista, e o vigário geral da Diocese, padre Jorge Guarda, expressaram felicitações e votos ao padre Armindo, salientando algumas das suas qualidades. Ele agradeceu e convidou todos para o jantar partilhado, que se seguiu no salão paroquial em clima de animado convívio fraterno.

Cantata “Santo Agostinho – O cantor da sede de Deus”
22 de Maio
a 24 de Maio
59º Dia Mundial das Comunicações Sociais
1 de Junho
Dia Jubilar das Famílias e dos Jovens
1 de Junho
, às 10:00
Peregrinação das crianças a Fátima
9 de Junho
a 10 de Junho
Shemá
27 de Junho
, às 21:30
Campo de Férias ‘Raízes’ para jovens
14 de Julho
a 20 de Julho
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress