Semana Cáritas com encontro “familiar” e peditório

De 25 de fevereiro a 4 de Março, celebra-se por todo o País a Semana Cáritas. Na Diocese de Leiria-Fátima, a semana abre neste primeiro domingo, com o tradicional Encontro da Família Cáritas, na aula magna do Seminário de Leiria.

O programa começa às 15h00, com a saudação e a informação sobre as atividades de 2017, seguindo-se uma conferência sobre “Intervenção em Contexto de Emergência”, por Mariana Figueiredo, da Cáritas de Coimbra. Às 16h45 haverá um momento de oração, terminando com um lanche partilhado.

Nos dias 1 a 4 decorrerá o habitual peditório nacional. A Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima pede a colaboração dos voluntários que queiram associa-se, devendo comunicar os dias e horas em que pode prestar essa ajuda, pelos telefones 244823692 / 961483691 ou email leiria@caritas.pt.

Cantata “Santo Agostinho – O cantor da sede de Deus”
22 de Maio
a 24 de Maio
59º Dia Mundial das Comunicações Sociais
1 de Junho
Dia Jubilar das Famílias e dos Jovens
1 de Junho
, às 10:00
Peregrinação das crianças a Fátima
9 de Junho
a 10 de Junho
Shemá
27 de Junho
, às 21:30
Campo de Férias ‘Raízes’ para jovens
14 de Julho
a 20 de Julho
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress