São precisos voluntários na vigararia da Batalha para as pré-jornadas

Na semana anterior, de 26 a 31 de julho, muitos desses jovens chegam à Vigararia da Batalha, para viverem uma experiência de partilha cultural, humana e espiritual. Estes dias são designados "Dias nas Dioceses" (DnD) e/ou Pré-Jornadas.
http://lefa.pt/?p=53540

A JMJ é um evento à escala mundial que reúne milhares de jovens de todas as partes do mundo num encontro de fé e esperança organizado pela Igreja Católica. A JMJ 2023 vai decorrer em Lisboa, de 1 a 6 de agosto.

No entanto, na semana anterior, de 26 a 31 de julho, muitos desses jovens chegam à Vigararia da Batalha, para viverem uma experiência de partilha cultural, humana e espiritual. Estes dias são designados “Dias nas Dioceses” (DnD) e/ou Pré-Jornadas. A organização deste evento é da responsabilidade da nossa comunidade diocesana, vicarial e paroquial. Precisamos de todos aqueles que se queiram Juntar a Nós! 

A Vigararia da Batalha irá acolher cerca de 500 jovens, espalhados por todas as Paróquias. De modo a proporcionar e desenvolver atividades para os 6 dias, precisamos de mais voluntários. As tarefas são imensas e extremamente variadas, certamente terás as qualificações necessárias! No final, será entregue um certificado de participação a cada voluntário.

A Inscrição como Voluntário é gratuita e inclui um seguro no caso de alguma eventualidade. A alimentação estará também incluída.

Junta-te a Nós! Faz a inscrição como voluntário a partir de: http://l-f.pt/VyzQ

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress