Run4unity passa por Leiria no dia 13 de maio

Uma competição desportiva que junta milhares de jovens em prol da paz e da unidade, promovida pelos teens4unity, jovens do Movimento dos Focolares, em todo o mundo.
74 visualizações

run4unity 2023 vai passar por Portugal, por Leiria no dia 13 de maio e por Lisboa no dia 6 de maio. Uma competição desportiva que junta milhares de jovens em prol da paz e da unidade, promovida pelos teens4unity, jovens do Movimento dos Focolares, em todo o mundo.

Em Leiria no dia 13 de maio, será das 10h30 às 14h00, no Parque de Merendas Vale do Lapedo, concluindo-se com um almoço partilhado.

Partilhar

APOIO ÀS VÍTIMAS DA TEMPESTADE KRISTIN

A CÁRITAS reforça o apelo à solidariedade e à participação de todos na resposta às famílias atingidas, lembrando que a colaboração de cada cidadão é fundamental para superar este momento de emergência.

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia