Retiro «Era uma Senhora mais brilhante que o sol»

O Centro Missionário Allamano (CMA), dos Missionários da Consolata, em Fátima, vai realizar um retiro centrado na Mensagem de Fátima, no próximo dia 4 de Fevereiro, começando pelas 10h00 e terminando com a Missa, às 18h00.

Durante este Ano Jubilar do Centenário das Aparições, o CMA irá promover o aprofundamento da Mensagem de Fátima e da missão que dela deriva para o cristão. O primeiro retiro realizado neste contexto, no Advento, foi “ muito concorrido”, refere a organização. Este segundo retiro terá como mote “contemplar as maravilhas de Deus na difusão da Mensagem de Fátima através de um dos primeiros narradores desses acontecimentos de 1917, o padre João De Marchi, por meio do seu livro «Era uma Senhora mais brilhante que o sol», de que vai sair brevemente a 26.ª edição”.

Orientará o retiro o padre Aventino Oliveira, que fez parte do primeiro grupo de seminaristas formados pelo padre João De Marchi e é profundo conhecedor da sua figura e do seu papel na difusão da Mensagem de Fátima, sobretudo nos Estados Unidos da América.

Os interessados deverão inscrever-se por um dos seguintes meios: 249539460, 915139778 ou secretaria@consolata.pt.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.