Retiro Diocesano do CPM sobre a Mensagem de Fátima

No fim de semana de 7 e 8 de janeiro, realizou-se mais um retiro para os casais do movimento dos Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM) da Diocese de Leiria-Fátima.

Orientados pelo padre Manuel Henrique, os casais rezaram e meditaram a partir do tema “O Senhor fez em mim maravilhas – A família e a mensagem de Fátima”, subdividido, depois, em quatro reflexões mais específicas. (Re)lembraram o quanto é importante o poder da oração e que esta é a arma mais forte! A importância de amarmos e deixarmo-nos amar, tal como um coração de uma criança, sem medo, entregando-se totalmente… E a importância de partilhar, em casal e em família, a oração diária, a leitura da Palavra de Deus e a Comunhão Eucarística, para, assim, solidificar o matrimónio.

Foi um fim de semana muito enriquecedor, que permitiu aos casais que se sentissem mais fortes e mais unidos através da oração, da reflexão e do diálogo… sem dúvida que toda esta riqueza se irá refletir nas suas vidas familiares, no acolhimento e na preparação dos noivos que participarão nos seus encontros de CPM.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.