Renovamento Carismático organiza Via-Sacra em Fátima

121 visualizações

O Renovamento Carismático Católico da Diocese de Leiria-Fátima vai realizar um celebração da Via-Sacra, no próximo dia 2 de abril, no Santuário de Fátima. O convite à participação estende-se a todos os interessados.

A caminhada inicia-se nas traseiras da Basílica da Santíssima Trindade, pelas 16h15.

Siga-nos nas redes sociais:
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia