Reguengo do Fetal tem novo Conselho Pastoral

No Conselho estão representados os diversos lugares da freguesia assim como os principais movimentos e instituições paroquiais.

No dia 16 de janeiro, na celebração da Eucaristia dominical na igreja matriz da paróquia do Reguengo do Fetal, tomou posse o Conselho Pastoral para o triénio 2022 a 2024. Tendo sido desde o primeiro dia, uma das bandeiras principais do pároco padre Armindo Ferreira, concretizou-se finalmente este objetivo de 2020, depois de um certo compasso de espera devido à pandemia e a outros pequenos contratempos próprios da vida paroquial.

No Conselho estão representados os diversos lugares da freguesia assim como os principais movimentos e instituições paroquiais. Os estatutos foram aprovados pelo Sr. Bispo, D. António Marto, agora Administrador Apostólico, que nomeou os seus membros, escolhidos pelos paroquianos e propostos pelo pároco. 

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress